A loja

A Praianas quer garantir sua completa satisfação, por isso, sua primeira troca é grátis!

 

A Praianas disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos em nossa loja virtual. A troca pode ser feita através de uma solicitação pelos canais de atendimento (site e whatsapp) e também na loja física.

 

Prazo para troca por desistência ou arrependimento: Até 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

 

Atenção:

A troca só será realizada com produtos que contiverem obrigatoriamente, as etiquetas fixadas e a nota fiscal de compra.

 O produto passará por  inspeção rigorosa de qualidade para verificar se pode ser feita a troca. No caso das peças íntimas, deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). A peça que não atender aos critérios listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações. 

 

Confira sempre os produtos que chegam para você. Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Certifique-se que o produto não possui características de violação.

 

Atenção: não efetuamos trocas de peças brancas.

 

TROCA PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para efetuar a troca de seus produtos, entre em contato com a central de atendimento:

 

 

 

Horário de atendimento: De segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 9h às 18h. Exceto feriados.

 

PRODUTO  EM DESACORDO COM O PEDIDO

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, entre imediatamente em contato conosco pelos canais de atendimento. O cliente poderá trocar por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nossa loja/site, podendo completar a diferença de preço, caso haja.

 

 

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original e a nota fiscal de compra.

 

No caso de compra via site e envio pelos correios, será de responsabilidade da loja fazer a primeira troca do produto, através de uma logística reversa, assim como os custos com a operação.

 

Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Whatsapp ou pelo telefone.

 

EMBALAGEM VIOLADA OU PRODUTO DANIFICADO/DEFEITUOSO

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado ou defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento.

 

Prazo para troca: Até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

 

Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 90 dias corridos da data do recebimento da mercadoria.

 

DEVOLUÇÃO

Vamos lá! A Praianas deseja sua completa satisfação, por isso, disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos em nossa loja virtual. Assim, caso haja desistência ou arrependimento da compra, siga os passos abaixo.

 

Solicite a devolução através do email [email protected]. Lembramos que as solicitações de devolução devem ser feitas exclusivamente por email para que fique registrado seu pedido.

 

Prazo para troca por desistência ou arrependimento: Até 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável. 

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal de compra.

 

Em casos em que o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. 

 

Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do  whatsapp ou pelo telefone.

 

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O prazo de análise do produto por parte da nossa equipe é de até 10 dias úteis. Após este procedimento, enviaremos um e-mail informando a forma da devolução do seu pagamento, os critérios são de acordo com a forma de pagamento, valor da compra e se o estorno é parcial ou integral. Após análise, o prazo para gerar o seu reembolso é de até 10 dias úteis.

 

Cartão de crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário / Transferência / Depósito/ PIX

O estorno será feito através de depósito/transferência/ PIX na conta corrente do cliente. Lembramos que não concedemos créditos a terceiros.

 

Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais para emissão de nota fiscal. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são "destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "área com restrição de entrega dos Correios", entre outros.